Páginas

Respondendo a tag 11 perguntas






Oiie meninas hoje vou responder a tag 11 perguntas  indicada pela Miah do blog Blog Da Miah 


*As Regras

-Responder todas as perguntas de quem me indicou a TAG.
-Achar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.
-Fazer 11 perguntas aos Blogs indicados.



1-A quanto tempo tem o Blog?
mais ou menos uns 5 meses eu acho 
2-O que gosta de fazer no seu tempo Livre?

Gosto de jogar futebol!! 
3-Gosta de ler?

Não muito, não consigo me concentrar no livro 
4-você se inspira em outros Blogueiros(as)?Quem?

Siim ,tenho vários 
5-Seu filme Favorito?

Tenho vários mais no momento meu filme favorito que eu estou lembrando é  ELA É O CARA 
6-Tem quantos anos?

13
7-Com quantos anos começou a blogar?

13
8-Um idolo(a)?

Luan Santana ♥♥
9-Um medo?

Perder quem eu amo(família) 
10-Como você se ver em 15 anos?

Não seii rsrsrsrs 
11- Resumo do seu blog?

Meu blog eu posto varias coisas gosto de postar sobre moda e também daqui pra  frente vou começar postar sobre outras coisas como futebol e também umas receitinhas!! 

11 blogs para indicar a tag!

 Reenocerante não é unicórnio  
Dayse Fashion World  
Julia Tips  
Garota Literary   

Mundo 360° 
Missão Cinderela  
Diário de uma Esmaltólatra 
Julia Make-Up Store 

Desculpem mais não consegui achar 11 blog!!

Perguntinhas

*Por Que Você Criou O Blog?
*Quantos Anos Você Tem?
*Onde Você Mora?
*O Que Podemos Encontrar Na Sua Bolsa?
*Um Perfume?
*Sua Musica Favorita?
* Você Tem Alguma Mania? Qual?
*Seus Pais sabem que você tem blog?
*Você Estuda?
*Qual Sua Matéria Preferida Na Escola?
*Segue Meu Blog? :) ♥
 Bjoooss ♥♥



 

Nenhum comentário

Postar um comentário