Páginas

Tag dos 7



Oii meninas.
Fui indicada pelo blog da Carol Porto, a tag é super legal vocês vão gostar.



-7 Coisas que quero fazer antes de morrer:
Ir ao show do Luan
Ir morar sozinha por um tempo
Ganhar um bom dinheiro trabalhando
Viajar para Paris 
Fazer uma boa faculdade
Perder a timidez
Ajudar pessoas que realmente precisam de ajuda financeira                                                                                                                                                                                             

-7 Coisas que falo:
Véi, mano, cara...
Não sei
Esqueci
Tô com fome
Uai
Vish maria 
Affs


-7 Coisas que faço bem:
Comer sem estar com fome
Ficar acordada de madrugada
Falar coisas nada a ver
Ser atrapalhada pra tudo
Ficar o dia todo no computador
Cozinhar algumas coisas
Decorar musicas


-7 Coisas que não faço bem:
Dirigir
Ter paciência com as pessoas
Cantar 
Dar conselhos 
Acordar cedo 
Economizar dinheiro
Falar em público

-7 Coisas que eu não gosto:
Que duvidem de mim
Quando brigam comigo em público
Quando dizem que eu fiz algo que não fiz
Quando eu não consigo fazer algo considerado "fácil"
Que falem mal do Luan Santana 
Falsidade
Quem me deixem no vácuo 



-7 Coisas que eu amo:
 Deus
amigas, família...
Comprar roupa e comida
Viajar
Luan Santana
Meu blog 
Mexer no computador

-7 Coisas que me encantam:
Lugares bonitos
A voz e o sorriso do Luan Santana
Viajar
Gente divertida
Sinceridade
Gente educada 
Paciência
-7 Blogs que você indica para responder a Tag:





Nenhum comentário

Postar um comentário