Páginas

Materiais Escolares

Meninas eu to super atrasada neh!! pois é mais eu não tava com net nem com tempo mais pra quem não comprou os materiais ainda  tenho algumas sugestões acompanhe ai em baixo!!

Bolsas

Meninas eu amei essas bolsinhas achei super lindas!!







Cadernos!

   Eu comprei meu caderno um e daquele joguinho Angry Birds e o outro e da Monster High  o do Angry Birds e da jandaia e custou R$ 21,,00 e o da Monster High  e da tilibra e custou 25,70!! Eu procurei na net e acheis esse ai super lindos!!




Canetas lápis borracha e estojo 













 Espero que vocês tenham encontrado alguma coisa que vocês gostei bjosss! Ate mais ♥♥

6 comentários

  1. Olá :)
    A Capricho sempre arrasa nos materiais escolares, é um mais lindo do que o outro!!! Amei a mochila bege com detalhes dourados, uma fofuraaaaa *-*
    Muito legal o post
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A coleção da Capricho é e sempre foi linda :) Já tive fichários e cadernos quando estava no colégio :D Ótimo post pra quem ainda está nessa fase! Me deu saudades!!
    Beeijo
    www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oiie, aqui você encontra umas bolsas da capricho>>> http://www.dafiti.com.br/bolsas-e-acessorios-infantis/

      Excluir
  4. como faz pra comprar o de angry birds rosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,nesse site http://cadernosjandaia.com.br/produtos/cadernos/36-angry-birds/126-caderno-universitario-angry-birds você encontra cadernos do Angry Birds não te dou certeza que você encontra o rosa,pois é da coleção passada..
      Voolte Sempre <3

      Excluir