Páginas

TAG-isso ou aquilo??

--Tag--


Boa Tarde meninas hoje vou fazer a tag ISSO OU AQUILO acho que já é meia velhinha mais eu ainda não fiz então vou fazer!!
Maquiagem
- Bronzer ou blush? blush
- Máscara ou delineador? Máscara
- Corretivo ou base? base
- Sombras coloridas ou sombras neutras? sombras neutras
- Compactas ou sombras soltas? Compactas
- Píncel ou esponjinhas? Píncel
Unhas
- Esmates: Impala, Risque ou Colorama? Risque
- Compridas ou curtas? Compridas(mais as minhas são bem pequenininhas)
- Claros ou escuros? Claros
- Com ou sem florzinha?  Com florzinhas
Corpo
- Perfume ou body splash? Perfume(não sei o que é body splash)
- Body butter ou hidratante? hidratante(não sei o que é body butter)
- Sabonete em barra ou líquido? e qual marca que mais usa? Barra,não tenho uma marca especifica
Cabelos
- Enrolados ou lisos?  Lisos
- Rabo de cavalo,coque ou solto? Eu uso mais coque
- Spray ou gel? Spray
- Curto ou comprido? comprido
- Claro ou escuro? Claro
Perguntas Random
- Chuva ou sol? Chuva sem trovão e sem relâmpagos 
- Verão ou inverno? Inverno
- Primavera ou outono? Primavera
- Chocolate ou baunilha? Chocolate

2 comentários

  1. Adorei todas as tuas respostas querida! Identifiquei-me muito contigo, mesmo, adorei a tua sinceridade ao dizeres que não sabias o que era body splash e body butter... Vou explicar-te, body splash é um produtinho do género do perfume mas mais suave e que pode ser aplicado várias vezes ao dia por ser tão leve! Bem, ele não á tãooo leve mas é como um alternativa ao perfume e podes aplicar em várias partes do corpo.Um que várias pessoas usam é o da Victoria Secret. Beijinho :)
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir