Páginas

TAG-Me conhecendo Melhor ♥

Boa Tarde meninas hoje vou fazer mais uma tag ja  fiz uma mas agora vou fazer outra então bora la....

1°Nome Completo?Meu nome completo é Camila Costa Amaral :)
2°Onde vocês mora? Eu moro em Minas Gerais ♥
3°Estado Civil? Solteira
4°Tem filhos? Nãooo sou muito nova :)
5°Comida favorita? Pizza ♥
Comida que eu menos gosto? Feijão(odeioo)
7°Bebida Favorita? Refrigerante e suco de maracujá
8°Como você se alto define? Uma garota sonhadora,sincera,divertida e muito tímida
9°Qual é seu sonho? Tenho varios mas tem 2 que eu mais quero realizar abraçar o Luan Santana e que meu blog cresça muito
10°Qual é seu pior defeito? Sinceridade demais
11°O que é mais importante em uma pessoa? Ser sincera
12°Qual tipo de filme você mais gosta? Romance e Aventura
13°Qual tipo de filme você não gosta? Comédia
14°Qual estação você mais gosta? Inverno
15°Qual é a sua formação? Não me formei ainda estou estudando o 8° ano
16°Quantos irmãos você tem? Tenho 1 por parte de pai
17°Qual esporte você pratica? Futsal(futebol só que de quadra)  eu amo de paixão mesmo
18°Qual é seu time? Corinthians ♥
19°Doce ou Salgado? Salgado
20°Qual animal você mais gosta? Cachorro
21°Qual animal você menos gosta? Gato
22°Que tipo  de musica você mais gosta? e as que você não gosta? Eu gosto mais do Sertanejo universitário e o que menos gosto é pagode!

Meninas então essa foi a tag bjoss ate a próxima! 




3 comentários

  1. parabens pelo blog.. adorei conhecer vc melhor.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, tenho de dizer-te que não só gostei do teu blog como te tenho a desejar um ótimo 2014, com muito saúde, alegria e muitooo sucesso para o teu blog! Uma dica que te dou é confiares sempre em ti e naquilo que vales e não nos comentários negativos que podem vir ou não se já chegaram... Não te esqueças que só com esforço é que consegues colher o que desejas! Tu és uma ótima pessoa, muito humilde, sincera e eu acho que tu realmente mereces ser valorizada por todo o teu esforço e dedicação! Um super beijo, um ótimo 2014 e muito sucesso.
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir